Ouça ao vivo

Mulher é presa acusada de envenenar e esfaquear vizinha e sequestrar filha dela

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 41 anos foi presa acusada de ter envenenado e esfaqueado a vizinha dela, e depois fugir levando a filha de três meses da vítima. O crime aconteceu em Campinas.

A mãe da criança foi encontrada pelo marido dela deitada na cama, ensanguentada, e em estado de choque. Ela foi internada na Hospital Ouro Verde. Já a criança foi localizada em uma casa em Hortolândia, e devolvia ao sem ferimentos.

A suspeita do crime, que trabalha como camareira, disse à Polícia Civil que havia feito um acordo com a mãe da criança para que ela lhe emprestasse o bebê, com o intuito de a camareira levar a criança até o trabalho dela e obter licença-maternidade. Ela disse que pagaria R$ 1 mil à mãe pelo empréstimo da criança, e negou que tenha envenenado ou esfaqueado a vizinha.

Uma testemunha contou em depoimento que viu a acusada pulando a janela da casa da vítima, e em seguida fugiu com a criança. A suspeita foi presa preventivamente e deverá responder por tentativa de homicídio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.