Ouça ao vivo

Radar é destruído a chutes por vice-prefeito de Sumaré; Veja o vídeo

Foto: Reprodução

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Sumaré, nesta quinta-feira. O vice-prefeito da cidade, Henrique do Paraíso, destruiu um radar móvel na avenida Fuad Asef Maluf, na região do Picerno.

Durante o ato, Paraíso disse que recebeu denúncias de moradores da cidade, e que estava no local a pedido do prefeito Luiz Dalben para averiguar a ocorrência.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, e que foi postado na página do próprio Henrique do Paraíso,  é possível ver o vice-prefeito cumprimentando os funcionários da empresa contratada pela prefeitura, e em seguida chuta o equipamento. Depois, pega o radar com as mãos e diz que deverá ser retirado pela empresa no gabinete dele.

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Sumaré informou através de nota que o prefeito da cidade não assistiu ao vídeo, e que o vice é responsável pelos próprios atos. Porém, uma nova nota foi enviada nesta sexta-feira pela administração, dizendo que Luiz Dalben tomou conhecimento do vídeo e convocou o vice para prestar esclarecimentos.

Ainda nesta segunda nota é informado que o prefeito enviou o vice até os locais para retirar os radares móveis, mas que Henrique do Paraíso se exaltou e tomou a atitude registrada no vídeo. No final do comunicado, o prefeito e o vice ressaltam que o objetivo, que era retirar os radares móveis, foi cumprido.

O vídeo está disponível no site da CBN Campinas.

 

https://youtu.be/KGaiLVSPko0

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.