Ouça ao vivo

Varejo em Campinas é destaque e tem o melhor desempenho do Estado

O comércio varejista na região de Campinas registrou faturamento real de R$ 5,43 bilhões em novembro. O montante representa uma alta de 13% em relação ao mesmo mês de 2017, resultando no melhor desempenho do estado de São Paulo pelo sexto mês consecutivo.

Esse foi também o melhor resultado para um mês de novembro desde 2013. No acumulado do ano, a elevação foi de 10,8%, o que significa R$ 5,4 bilhões a mais nesse período. Na soma dos últimos 12 meses, o crescimento foi de 10%.

Os dados são da Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista do Estado de São Paulo, realizada mensalmente pelo SindiVarejista de Campinas e Região em parceria com a FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

Em novembro, todas as nove atividades pesquisadas obtiveram expansão em seu faturamento real no comparativo anual, com destaque para os setores de eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamentos e supermercados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Grupo Dia fecha 22 lojas em Campinas

Em Campinas, 22 lojas da rede de supermercados Dia irão encerrar as atividades. De acordo com levantamento realizado pela CBN Campinas, há 37 unidades no município. A decisão da empresa está inserida em um plano de ajuste de lojas no país para buscar a estabilidade da estrutura, após persistentes resultados negativos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.