Ouça ao vivo

Comerciante coloca cadeiras para sinalizar buracos em rua de Campinas

Foto: Flávio Botelho

Usuários do transporte coletivo urbano de Campinas estão reclamando do descaso da Prefeitura com os pontos de ônibus, principalmente o existente na Rua Onze de Agosto em frente ao número 633.

No local há vários buracos no  asfalto que acabam se transformando e poças de água suja. O ponto fica bem em frente a um bar.

A situação é tão complicada que o proprietário do estabelecimento, Daniel Souza dos Santos, foi obrigado a colocar cadeiras nos buracos para proteger os passageiros que aguardam o ônibus e também os clientes do bar.

De acordo com o comerciante, a Emdec  chegou a instalar cavaletes no local e a prefeitura mandou tapar os buracos, mas, o serviço foi feito com tanta falta de qualidade que não demorou para os buracos surgirem novamente.

Os buracos existentes no asfalto obrigam os motoristas dos  ônibus a pararem os veículo um pouco adiante ou um tanto antes do ponto.

A contadora, Adriana Maria de Oliveira, reclama da situação, pois, além, dos buracos há também o problema do cheiro ruim provocado pela água empossada.

Segundo a assessora de imprensa da Prefeitura de Campinas, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras irá vistoriar o local ainda nesta quarta-feira de cinzas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.