Ouça ao vivo

Asfalto ruim após obra incomoda morador do Jardim Chapadão

Foto: Leandro Las Casas

O trabalho de pavimentação feito após obras de responsabilidade da Sanasa é motivo de reclamação no Jardim Chapadão, em Campinas. Há desgastes e desníveis nos buracos que foram cobertos. O engenheiro aposentado Joaquim Carlos Fantom questiona o serviço. Ele diz entender a importância do trabalho de troca na canalização, mas critica o que considera um descuido no reparo feito pelas vias da região.

Os problemas podem ser vistos, por exemplo, na Avenida João Erbolato, em um cruzamento em frente à Escola Estadual Marechal Mallet. No local, as escavações foram feitas há cerca de dois meses. E na ocasião, Joaquim afirma que nenhuma sinalização foi implantada. Para ele, a situação comprova que não houve planejamento. Mas pra piorar, se preocupa com outras ruas que ainda recebem as obras.

A Sanasa foi procurada para se manifestar sobre o assunto. O coordenador de comunicação da empresa, Marco Lodi, detalhou o trabalho. Ele confirma que a camada fina de asfalto é colocada enquanto o recapeamento total não é feito, mas nega que o conserto seja provisório. Lodi afirma que a troca da rede de água exige uma intervenção extensa, abrange ainda o bairro Bonfim e não dá prazo para o término.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.