Ouça ao vivo

Casal é morto a tiros em posto de combustíveis de Sumaré

Foto: Leandro Las Casas

Uma mulher e um homem foram mortos a tiros em um posto de combustíveis no Jardim Bom Retiro, em Sumaré. O crime aconteceu na Rua Engenheiro Jaime Ulhôa Cintra pouco depois de 13h30 desta quarta-feira.

Ana Helena Nascimento tinha 36 anos. Já a idade de Gilson Alves Marabeis não foi divulgada pelas autoridades. As vítimas estavam em um Ford Ka preto que foi alvo de disparos que partiram de dentro de um Corolla da mesma cor.

O ataque começou em uma rua próxima e terminou já na área do posto, depois que a vítima perdeu o controle da direção. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e mostram que o atirador perseguiu as vítimas a pé e fez mais disparos.

O homem segue foragido. O motorista que dirigia o carro em que ele estava foi preso pela Polícia Militar. Ele se negou a dar detalhes sobre a ação, mas a Polícia Civil, que investiga o caso, sabe que seria vizinho do assassino.

O delegado Elias Kobayashi não quis gravar entrevista, mas confirma que o crime foi motivado por vingança. Segundo ele, o procurado, identificado como Francisco, foi alvo de tiros disparados por Gilson alguns dias atrás.

Na ocasião, ninguém se feriu e um boletim de ocorrência foi registrado. O ataque estaria relacionado a ciúmes. Gilson Marabeis morreu com ao menos três tiros na cabeça. Ana Helena foi atingida uma vez na altura da cintura.

Para Kobayashi, tudo indica que o alvo principal era o homem e que a mulher foi baleada ao tentar proteger o marido. O caso foi registrado como duplo homicídio no 5º Distrito Policial de Sumaré. Até o final da tarde, o assassino seguia foragido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.