Ouça ao vivo

Espera na farmácia de alto custo da Unicamp passa de 4h

Foto: Leandro Las Casas

Quem foi buscar remédio na farmácia de alto custo da Unicamp nesta sexta-feira teve que esperar. A demora passava de quatro horas e dezenas de pessoas ficaram do lado de fora da unidade.

Por volta das 17h, com a senha 503 nas mãos, José Moacir via o número 496 no monitor. Rafael Lamarca vai ao local mensalmente há 10 anos e conta não ter vivido essa situação.

Sebastião Silva conseguiu ser atendido, mas foi informado que o medicamento havia acabado. No guichê, quando questionados, os funcionários não sabiam informar o motivo do problema.

Em nota, a Farmácia de Alto Custo de Campinas, localizada no Hospital das Clínicas da Unicamp, esclarece que “nessa semana tem atendido cerca de 600 pacientes por dia, número maior do que a média usual”.

No comunicado, ressalta que “é realizado o agendamento prévio para agilizar o atendimento” e que o “respeito aos agendamentos é fundamental para o bom funcionamento da unidade e conforto dos usuários”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.