Ouça ao vivo

Região tem dois casos de roubo de carga de cigarros em dois dias

Imagem ilustrativa - Divulgação / Guarda Municipal de Campinas

Dois casos de roubos de cargas de cigarros ocorreram na região em pouco mais de 24 horas. O primeiro, na quinta-feira, 28, em Santo Antônio de Posse, e o segundo na manhã desta sexta-feira, em Jaguariúna.

Em relação ao assalto da carga ocorrido na quinta-feira, três pessoas foram presas em uma operação policial que recuperou a carga no mesmo dia do crime. A ação contou com agentes da Polícia de cidades da região, com apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) de São Paulo.

A carga havia sido roubada em Santo Antônio de Posse. Dois dos presos foram localizados em Hortolândia, e o terceiro em Vinhedo. Além da prisão do trio, a Polícia também apreendeu armas, celulares e um bloqueador de rastreamento veicular, além da carga que havia sido roubada. A carga de cigarros foi avaliada em R$ 90 mil. O material apreendido foi levado à delegacia de Santo Antônio de Posse.

E nesta sexta-feira, 29, três homens armados roubaram uma carga de cigarros e fizeram refém o motorista da van que transportava a mercadoria em Jaguariúna. O assalto ocorreu no bairro Roseira. A Guarda Municipal foi acionada pelo próprio motorista do veículo. Segundo a GM, o motorista foi abordado enquanto realizava uma entrega de cigarros a um estabelecimento na rua das Castanheiras.

Os criminosos chegaram em uma van e em mais um carro. Após anunciarem o assalto, os criminosos fizeram o transbordo da carga de uma van para a outra. Em seguida, a vítima foi trancada no compartimento de carga da própria van. Os assaltantes fugiram em seguida. Neste momento ele contactou a GM, que o resgatou. Os assaltantes seguem foragidos, e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.