Ouça ao vivo

Vereador critica atuação e ataca colegas no legislativo campineiro

Foto: Divulgação CMC

O vereador Nelson Hossri (Podemos) disparou contra vereadores da base governista durante a sessão desta segunda-feira, na Câmara de Campinas. Ele respondeu aos ataques sofridos na última semana e lembrou de situações, segundo ele, nada éticas e que caracterizariam improbidade.

Ele criticou os colegas de trabalho falando dos casos de corrupção já denunciados no legislativo.

Hossri também atacou os colegas lembrando do depoimento recente do secretário de governo Michel Abrão Ferreira em que os vereadores da base deixaram a sessão para provocar a falta de quórum e forçar o fim dos trabalho. O detalhe, segundo o vereador, é que logo que foi encerrada, os parlamentares retornaram ao plenário, para o início da segunda parte do expediente.Na ocasião, os parlamentares retornaram ao plenário um minuto depois para dar início à reunião ordinária.

Na tribuna, Hossri também falou o que  classifica como corrupção.

Nelson Hossri também disse, durante a sessão desta segunda, que atrapalhar a atividade fiscalizatória da Câmara em prol de um projeto de poder é uma forma de corrupção. Para ele, é como corromper uma garantia fundamental da sociedade como a independência e a atividade fiscalizatória.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.