Ouça ao vivo

Adolescente é morto com tiro na cabeça em briga de trânsito na Anhanguera

Foto: Rafael Rezende

Um adolescente foi morto durante uma briga de trânsito na Rodovia Anhanguera, em Americana. O crime aconteceu na noite deste domingo.

A confusão começou quando o veículo modelo Voyage em que o adolescente estava demorou a sair da faixa da esquerda.

O motorista de um carro modelo Uno vinha atrás do carro em que Lucas Faria Vieira, de 16 anos, estava. O condutor deu sinal pedindo passagem, mas o veículo da frente não conseguiu mudar de faixa devido ao excesso de carros e caminhões.

Quando o Voyage conseguiu dar passagem, o motorista do Uno, que estava acompanhado de uma mulher, emparelhou o veículo e disparou seis vezes com arma de fogo. Ele fugiu em seguida.

Lucas, que estava sentado no banco atrás do motorista, foi atingido na cabeça. No carro, estavam com ele o pai, o primo de 7 anos, o condutor e uma outra mulher. A família voltava de uma festa de casamento.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe de atendimento médico da AutoBan, e foi encaminhada ao Hospital Estadual de Sumaré em estado gravíssimo, mas não resistiu.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana, e a AutoBan fornecerá imagens para auxiliar na identificação do assassino.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.