Ouça ao vivo

Após vazamento de água, agência do INSS de Campinas mantém atendimento

Foto: Valéria Hein

A agência do INSS da Avenida das Amoreiras, em Campinas, está atendendo normalmente na manhã desta segunda-feira, após um vazamento de água que causou a queda de parte do forro e o alagamento na unidade, localizada no bairro São Bernardo. O INSS informou que uma torneira foi deixada aberta e por causa do ralo, que estava fechado, o escoamento da água foi interrompido.

Funcionários trabalharam no feriado para limpeza do local e foi constatado que não houve abalo estrutural no prédio. O gesso foi trocado e não ocorreram danos nas áreas elétrica e de informática. No entanto, o equipamento que gera as senhas de atendimento, foi danificado pela água e está desligado para a troca.

Mas de acordo com os usuários, a falta do atendimento eletrônico não está prejudicando o atendimento. A unidade do INSS Amoreiras recebe, em média, 120 pessoas por dia. A assessoria de comunicação do INSS informou que vai conduzir a investigação para apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

Além desta unidade do INSS das Amoreiras somente mais uma está aberta atualmente, em Campinas. A da Barreto Leme, no Centro, onde são feitas as perícias. Em dezembro do ano passado, a agência Regente Feijó foi fechada por tempo indeterminado por causa de uma falha no sistema de climatização. No bairro Satélite Íris, outra agência foi fechada em novembro do ano passado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.