Ouça ao vivo

Carreta tomba em alça de acesso da Bandeirantes para o Anel Viário e complica trânsito

Foto: Irineu Ramos/Ouvinte CBN

Uma carreta carregada de caixas de sabão em pó tombou na manhã de hoje na alça de acesso da Rodovia dos Bandeirantes para o Anel Viário Magalhães Teixeira, altura do quilômetro 84 da Bandeirantes, no sentido capital.

O acidente ocorreu por volta de 5h00. A carreta ocupou a faixa da esquerda da alça, deixando somente uma faixa liberada para tráfego. O acidente gerou congestionamento de nove quilômetros na Bandeirantes por volta das 8h15. Somente por volta das 10h00 o trânsito melhorou.

A motorista do caminhão teve ferimentos leves, e recusou atendimento médico. No início da tarde a carreta seguia no local, pois a carga estava sendo transferida para outro veículo. Após isso, a alça de acesso foi totalmente bloqueada para que fosse feita a remoção da carreta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.