Ouça ao vivo

Funcionários do CS do Jardim Capivari sofrem assalto

Cartazes de protesto em 2016: CS sofre com insegurança há anos

Criminosos armados assaltaram os funcionários do Centro de Saúde do Jardim Capivari, em Campinas, na noite desta terça-feira, 23. Foram levados pertences dos trabalhadores do local. Os criminosos fugiram em seguida e seguem foragidos. Ninguém se feriu. As câmeras de vigilância da unidade poderão auxiliar na identificação dos criminosos.

Após a ação, que ocorreu minutos antes do encerramento do expediente, o local teve parte do atendimento interrompido, e passou a atender somente casos de urgência e emergência.

A Secretaria de Saúde de Campinas afirma que o CS conta com um vigilante durante o expediente do local, que vai das 7h às 19h, e afirmou que tomará medidas buscando aumentar a segurança no local, como melhorias na iluminação nos arredores e intensificação das rondas da Guarda Municipal, especialmente nos horários de abertura e fechamento.

Os problemas de violência no CS Capivari acontecem há anos. Em novembro de 2016 a funcionários realizaram uma paralisação devido a mais um caso de violência no local (foto).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.