Ouça ao vivo

Homem leva tiro de policial e morre após ameaçar mãe e PMs em Americana

Um homem de 32 anos morreu após levar um tiro enquanto ameaçava a mãe e policiais militares em Americana, na noite de sexta-feira. O caso ocorreu no bairro Antônio Zanaga. A Polícia foi chamada para atender um caso de violência doméstica no bairro.

Vizinhos acionaram a Polícia afirmando que o homem tentava esfaquear a mãe, de 59 anos. Foi possível ouvir do lado de fora da residência gritos de socorro e barulho de vidros quebrando.

Os Policiais entraram na casa e encontraram Cristian de Jesus Pereira na porta do banheiro, encurralando a mãe contra a parede utilizando um garfo de churrasco, de 35 centímetros. O box do banheiro havia quebrado, e por isso o chão do banheiro estava repleto de pedaços de vidro.

Um dos PMs tentou tirar o garfo de churrasco das mãos de Cristian, que então tentou feri-lo com o objeto. O Policial revidou e disparou um tiro que acertou o ombro de Cristian. Em seguida, a senhora de 59 anos foi tirada do local pela Polícia.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro a Cristian, que foi levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas ele não resistiu, e morreu. O garfo de churrasco e a arma do Policial foram apreendidos. Um inquérito foi instaurado para averiguação dos fatos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.