Ouça ao vivo

Mostra Cinema e Reflexão exibe documentário sobre Ingmar Bergman

A Mostra Cinema e Reflexão  do Instituto  CPFL  exibe  nesta  quarta-feira, dia  03 de abril , o longa metragem chileno “Cachorros”, de Marcela Said. O  filme  conta   a  história  de  uma  mulher desprezada  que se  apaixona  por um ex-coronel suspeito de crimes contra os direitos humanos durante a ditadura no país. Lançado no Festival de Cannes, a obra foi premiada em San Sebastian, Munique, entre outros  festivais.
Na quinta-feira, a Mostra exibe o documentário  “Bergman 100 Anos”.  O  filme é  uma homenagem ao diretor sueco Ingmar Bergman, realizada no ano de seu centésimo aniversário, em 2018.
O cineasta é reconhecido até hoje como um dos precursores do cinema moderno,  e dirigiu e roteirizou obras clássicas como “Persona” (1966) e “Gritos e Sussurros” (1972).
As exibições acontecem,  ás 19 horas, e a entrada  é de  graça.
O Instituto CPFL fica  na Rua Jorge Figueiredo Correia ,  1270 ,  no bairro  Chácaras Primavera.
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.