Ouça ao vivo

Operação da Polícia Civil prende 52 foragidos em Campinas

Imagem: Arquivo

Cinquenta e duas pessoas que estavam foragidas foram presas em Campinas pela Polícia Civil. Ao todo, 268 mandados foram cumpridos no município. O diretor do Deinter 2, José Henrique Ventura, afirma que a diferença nos números se deu porque muitos criminosos cumprem pena por outros processos.

A ação faz parte da Operação PC27, coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil contra procurados por roubo, homicídio e estupro. Ao todo, 88 agentes participaram do trabalho em Campinas e 32 viaturas foram usadas. As ações em diversos bairros resultaram em três flagrantes por drogas.

Todos os distritos foram envolvidos. Durante o cumprimento de um dos mandados, um adolescente foi apreendido. O motivo, porém, não foi informado. Os maiores de idade foram encaminhados primeiramente ao 2º Distrito Policial e depois ficariam aos cuidados da Secretaria de Administração Penitenciária.

Na região do Deinter-2, com cinco seccionais em 34 cidades, foram cumpridos 382 mandados, mas o balanço final não foi divulgado até o fim da tarde.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.