Ouça ao vivo

Polícia Civil encontra 370kg de cocaína pura em fazenda de Atibaia

Foto: Polícia Civil

Foram encontrados mais de 370kg de cocaína pura em uma fazenda de Atibaia na noite desta segunda-feira.

A Polícia Civil suspeita que a droga tenha sido transportada por um avião que bateu ao aterrissar em um condomínio de chácaras, na semana passada. Na ocasião, cinco pessoas foram presas por associação ao tráfico, mas a droga não havia sido encontrada.

A corporação chegou ao local onde estavam as drogas, no bairro Ponte Alta, por volta de 22h30. A cocaína estava dividida em tabletes dentro de sacos de lixo, um total de 378kg.

Segundo a investigação, existe uma rota de tráfico de drogas a partir de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e que aeronaves de pequeno porte transportam drogas para a região. O entorpecente chega em uma pista instalada no condomínio fechado de chácaras, em Atibaia.

Quando os cinco suspeitos foram presos, na semana passada, a polícia apreendeu o avião, dois caminhões com fundo falso, e mais uma aeronave. Além disso, também foram encontrados R$ 43 mil em dinheiro, e uma porção de maconha.

O entorpecente encontrado na fazenda foi avaliado em R$ 25 milhões. Agora, a polícia trabalha na identificação de outros integrantes da quadrilha.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.