Ouça ao vivo

Quadrilha é presa em Indaiatuba após assalto a joalheria

Foto: TV Sol Indaiatuba

Cinco homens foram presos na tarde desta terça-feira em Indaiatuba após o assalto a uma joalheria de Americana. O crime aconteceu por volta do meio-dia, quando a quadrilha rendeu os funcionários e fugiu com diversas joias.

A placa de um dos dois carros usados foi anotada e identificada quando trafegava pela Rodovia Santos Dumont. Com o auxílio da Delegacia de Investigações Gerais de Americana, as guardas civis das duas cidades foram avisadas.

Eles foram seguidos e cercados pelos guardas de Indaiatuba quando entravam no município pelo Jardim Morada do Sol. O inspetor Fernandes, responsável pela operação, conta que os criminosos tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

Dentro dos carros, afirma que diversos itens, como relógios brincos e correntes de ouro, foram encontrados e recuperados. Pelo menos uma arma usada pela quadrilha também foi apreendida, assim como os dois veículos usados pelos criminosos.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Indaiatuba, mas no início da tarde outras diligências ainda eram feitas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.