Ouça ao vivo

Semana tem estreias de terror, ficção, drama e documentário nos cinemas

O destaque da semana nas telonas é o terror A Maldição da Chorona, que se passa em Los Angeles na década de 70. O longa conta a história de uma assistente social que cria os dois filhos sozinha depois de ter ficado viúva.

A mulher passa a encontrar semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural chorona.

Segundo a lenda, Chorona afogou os filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora para sempre, enquanto captura outras crianças para substituir os filhos.

Pra quem gosta de ficção científica, chega aos cinemas Cópias – De Volta à Vida, com Keanu Reeves. Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista  sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, torna-se obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

Com Mel Gibson, estreia o drama O Gênio e o Louco. A história real de dois homens ambiciosos que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: a criação do Dicionário Oxford.

Também entra em cartaz o documentário Santos de Todos os Gols, com participação de nomes como Pelé, Robinho e Serginho Chulapa.

Essas são as novidades da semana nos cinemas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.