Ouça ao vivo

Serviços municipais de emergência, em Campinas, serão mantidos no feriado

Foto: Flávio Botelho
Foto: Arquivo CBN

A Prefeitura de Campinas vai manter serviços emergenciais no feriado da Semana Santa. A Defesa Civil vai manter atendimento 24h, com chamadas por meio do telefone 199. A Guarda Municipal vai manter a rotina de trabalho com funcionamento 24h, pelo 153.

O Disque CIMCamp  também manterá o atendimento 24h por meio do telefone 3772-1517. O Mercado Municipal abre das 7h às 12h na sexta-feira. Nos demais dias, segue o funcionamento normal: sábado entre 7h e 18h30; domingo, das 7h às 12h; segunda, das 7h às 18h30.

As  Feiras livres serão realizadas normalmente nos locais e horários de costume. A Lagoa do Taquaral e o Bosque dos Jequitibás abrirão normalmente das 5h às 22h e das 6h às 18h, respectivamente.  O Bosque dos Jequitibás, como é de costume, fica fechado às segundas.

Os Centros de Saúde ficam fechados, retornando o atendimento na segunda, dia 22. Lembrando que Prontos-Socorros (Mário Gatti e Ouro Verde), UPAs e Samu funcionam todos os dias, 24h. O Mercado de Flores funcionará na sexta (19) e sábado (20), das 8h às 13h.

Os agendamentos do PAI-Serviço terão pequena alteração. No dia 17 será necessário ligar para as solicitações de viagens no sábado, domingo e na segunda-feira, dias 20, 21 e 22 de abril. E na quinta-feira, 18 de abril, solicitar o transporte para a terça-feira, dia 23 de abril. O PAI-Serviço também atende pelo número 118.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.