Ouça ao vivo

“Shazam” estreia com herói carismático e história divertida

Foto: Divulgação

“Shazam” mostra um menino de 14 anos que recebe de um mago misterioso o dom de se transformar em um adulto. E um adulto com muitos superpoderes. Além de lidar com essa situação no mínimo esquisita, ele precisa aprender com a responsabilidade e, claro, encarar um vilão ameaçador. Entre as críticas, o filme foi definido como um alívio divertido e carismático da DC, muito conhecida pelos universos sombrios. As risadas parecem garantidas.

E se o assunto é comédia, o documentário “Mussum, Um Filme do Cacildis” tem tudo pra matar a curiosidade e a saudade do icônico sambista e humorista. Na narrativa, a vida de Antônio Carlos Bernado Gomes, mais conhecido como Mussum, é contada de diferentes ângulos. Inclusive, mais sérios.

No drama histórico “Duas Rainhas”, Mary é prometida ao filho mais velho do Rei Henrique II, da França. Mas o marido morre e ela volta para a Escócia. O retorno a coloca em confronto com a prima Elizabeth I, a Rainha da Inglaterra, interpretada por Margot Robbie. Mary é vivida por Saoirse Ronan.

Mas além das estreias nos cinemas, há também novidades no streaming. Na Netflix, a segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” é o destaque.

Já na Amazon Prime Video, a segunda temporada de “The Tick” entra no catálogo. Na sequência, novos vilões e até mesmo concorrentes para o herói.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.