Ouça ao vivo

Assassino de homem em farmácia de SBO se entrega à Polícia, confessa o crime, e é liberado

Foto: Facebook

O homem que matou a tiros um comerciante de 28 anos dentro de uma farmácia em Santa Bárbara d’Oeste na noite da última segunda-feira se entregou à Polícia e confessou o crime, mas foi liberado, pois já havia passado o prazo legal para prisão em flagrante.

O delegado responsável pela investigação irá pedir à justiça prisão preventiva do assassino confesso. Somente com o mandado de prisão em mãos que será possível prender o criminoso.

O homem se entregou após a Polícia conseguir identificá-lo, verificando o número da placa do carro utilizado no crime. A Polícia conseguiu achar o endereço no qual o carro estava registrado, e foi até o local. No endereço estava o pai do assassino, que reconheceu o filho nas imagens do circuito interno da farmácia. O homem então ligou para o filho e pediu para ele se entregar à Polícia.

A Polícia apreendeu o revólver calibre 38 utilizado no crime e o carro usado na fuga. Há a suspeita de que o crime tenha tido motivação passional. Os investigadores afirmam que o criminoso não agiu sozinho, pois não era ele quem dirigia o carro no momento da fuga. O assassino confesso porém não quis revelar quem dirigia o carro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.