Ouça ao vivo

Biografia de Allan Kardec, codificador do espiritismo, estreia nos cinemas

Foto: Divulgação

O destaque da semana é a produção nacional Kardec, com Leonardo Medeiros. A jornada de Allan Kardec, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar o processo de codificação do espiritismo ao lado da esposa dele.

Pra quem gosta de ação, estreia John Wick 3 – Parabellum, com Keanu Reeves. Após assassinar o chefe da máfia Santino d’Antonio no Hotel Continental, John Wick passa a ser perseguindo pelos membros da Alta Cúpula, que querem a recompensa de U$14 milhões. John Wick precisa unir forças com parceiros do passado para lutar pela sobrevivência.

Já para a família, a animação UglyDolls chega às telonas. Os UglyDolls rumam ao Instituto da Perfeição, querendo ser amados mesmo sendo diferentes. A animação subverte a ideia do “feio” como adjetivo negativo, e mostra ao expectador que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

O drama inglês A Espiã Vermelha conta a história da britânica Joan Stanley, que estudava física em Cambridge e se apaixona por um jovem comunista, isso em 1938. Na mesma época, é convocada pelo Comitê de Segurança Russo para atuar como espiã do Governo de Stalin, no Reino Unido. Após mais de 50 anos de serviços bem sucedidos, ela é descoberta e presa pelo Serviço de Inteligência Britânico.

Aos românticos, O Sol Também é Uma Estrela é a opção ideal. Natasha, uma jovem extremamente pragmática, que só acredita em fatos explicados pela ciência e não crê em destino, tem a família deportada para a Jamaica. Nesse meio tempo, conhece Daniel e se apaixona. O rapaz coloca todas as convicções de Natasha em questão.

E falando em romance, vem comédia romântica de produção brasileira por aí: 45 dias sem você.

No Streaming, entram em cartaz na Netflix dois filmes nostálgicos pra muita gente: Os Flintstones e Gasparzinho, o Fantasminha Camarada.

Quem assina Amazon Prime Video pode assistir a cinebiografia do pintor Van Gogh, No Portal da Eternidade, que foi indicado ao Oscar 2019 na categoria de Melhor Ator, com Willem Dafoe.

E na HBO Go, o último episódio da última temporada de Game of Thrones, será transmitido simultaneamente no mundo todo pela plataforma neste domingo.

Essas são as novidades nos cinemas e nas plataformas de streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.