Ouça ao vivo

Biografia de Elton John, Rocketman estreia nos cinemas junto com Godzilla II; Fique por dentro

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é Rocketman, a trajetória do tímido Reginald Dwight, o Elton John. A história do cantor que se tornou o ícone da música pop.

Outra novidade de destaque é Godzilla II: Rei dos Monstros. Os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros gigantescos, dentre eles o mítico Godzilla, que a todo instante brigam entre si.

Aos que gostam de terror, estreia Ma. A jovem Maggie e alguns amigos, todos menores de idade, estão tentando conseguir bebidas alcoolicas em um supermercado, quando conhecem Sue Ann, uma mulher adulta que usa o documento de identidade para ajudá-los. Além de fornecer as bebidas, ela decide oferecer a casa dela para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

 

Já a comédia Anos 90, conta a história de Stevie – um garoto de 13 anos que mora em Los Angeles na década de 90 e tenta curtir o início da adolescência e relevar o relacionamento abusivo com o irmão mais velho. Ele descobre o skate e aprende valiosas lições de vida com um novo grupo de amigos.

 

Streaming

Netflix

No Streaming, chega à Netflix a primeira temporada da série original Bandidos na TV, que conta a história real do apresentador de televisão de Manaus, Wallace Souza, acusado de matar em busca de audiência e usar o próprio programa policial para acobertar seus crimes.

Também na Netflix, estreia a segunda temporada de O próximo convidado dispensa apresentação, com David Letterman. Série indicada ao Emmy, agora retorna com entrevistas inéditas. São cinco episódios, com os convidados Kanye West, Ellen DeGeneres, Tiffany Haddish, Lewis Hamilton e Melinda Gates.

Além das séries, entram no catálogo dois filmes.

O clássico Ghost: Do Outro Lado da Vida.

E Angry Birds – O Filme.

Amazon Prime Video

Aos assinantes da Amazon Prime Video, a novidade é a terceira temporada de The Good Fight.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming. Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.