Ouça ao vivo

Chile: Corpos foram encontrados após morte da mãe de duas das vítimas no Brasil

"acervo pessoal/facebook"

Um fato que chama a atenção no caso da família de brasileiros encontrada morta no Chile, é que a mãe de duas das vítimas faleceu nesta quarta-feira. Por esse motivo, familiares tentavam contato com os parentes que estavam em viagem na capital chilena. Sem sucesso, acionaram o delegado, que emitiu alerta para o Consulado do Brasil em Santiago.

A mãe das duas vítimas é velada nesta manhã, em Florianópolis.

E então foram encontrados os corpos dos brasileiros no apartamento.
Um casal de Hortolândia está entre os mortos por vazamento de gás em um apartamento no Chile.
Os corpos de seis brasileiros foram encontrados em um apartamento na área central de Santiago, nesta quarta-feira, após familiares não conseguirem contato com as vítimas e acionarem o Consulado do Brasil em Santiago através de um delegado brasileiro, que emitiu um alerta.

O catarinense Jonathas Nascimento Kruger, de 30 anos, viajava com a irmã, Débora Muniz Nascimento, de 38 anos, o marido dela, Fabiano de Souza, de 41 anos, e os filhos do casal, Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana, e Felipe Nascimento de Souza, de 13 anos. Com eles, também estava a esposa de Jonathas, a goiana Adriane Krueger.

Jonathas e Adriane moravam em Hortolândia. Já o restante da família morava em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Eles estavam no Chile para comemorar o aniversário da filha mais velha.

De acordo com a prima das vítimas, Noemi Fortunato Nascimento, o irmão de Adriane está a caminho de Santiago, e por enquanto não há informações sobre o traslado.

Bombeiros chilenos suspeitam que as mortes tenham sido causadas por um vazamento de gás no apartamento em que a família estava hospedada. O prédio foi evacuado durante as operações.

Ainda é feita perícia no imóvel para comprovar o vazamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.