Ouça ao vivo

Defesa falha, mas Guarani vence a primeira na Série B

Em uma partida marcada por falhas bizarras de ambos os times, o Guarani derrotou o Vitória por 3 a 2, de virada, no Brinco de Ouro, em jogo que encerrou a terceira rodada da Série B.

O time de Salvador saiu na frente após falha conjunta do goleiro Giovanni e do zagueiro Xandão. Giovanni cobrou tiro de meta curto, dentro da grande área e Xandão, desatento, ao dominar a bola foi surpreendido por Felipe Garcia. Na sequência, defesa do goleiro e rebote para Neto Baiano que abriu o placar.

Aos 34 minutos, foi a vez do goleiro Caíque errar feio. Lenon fez o cruzamento da direita, a bola desviou em Everton Sena e Diego Cardoso se antecipou ao goleiro baiano que tinha praticamente a bola nas mãos, 1 a 1.

Aos 7 minutos segundo tempo, Inácio cruzou da esquerda, a bola bateu no lateral Capa e sobrou para Mateusinho que chutou forte para marcar o segundo gol bugrino.

Dois minutos depois, Arthur Rezende recebeu bom passe de Éder Luis e aumentou para o Guarani, 3 a 1.

Aos 44 minutos, o Vitória marcou o segundo com gol de cabeça de Everton Sena.

Foi a primeira vitória do Guarani após 8 jogos ( Paulistão e Série B).

No próximo sábado, o Bugre encara o Paraná, em Curitiba, às 16h30.

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.