Ouça ao vivo

Forte nevoeiro fecha Aeroporto de Viracopos e voos são cancelados

Foto: Danilo Braga

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, amanheceu fechado para pousos e decolagens nesta segunda-feira por causa de um forte nevoeiro. O fechamento foi às 5h30 e os voos só começaram a ser liberados por volta de 9h, momento em que havia 11 cancelamentos, sendo oito pousos e três decolagens, e 11 voos alternados para outros aeroportos. Com isso, os passageiros enfrentaram muitos transtornos.

Narciso Cezar Jorge perdeu o voo para Brasília e enfrentou fila para remarcar a passagem na companhia aérea. Ricardo Alexandre também enfrentou dificuldade para remarcar o voo por causa da grande demanda. O empresário, Hélio Vinicius, teve seu voo cancelado para Palmas e, com isso, a perda de compromissos importantes. No início da tarde, por volta de meio dia, 14 voos ainda estavam impactados por cancelamentos ou atrasos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.