Ouça ao vivo

Entrevista: Plural, Ingrid Guimarães faz sucesso investigando o cotidiano no cinema, teatro, documentário e apresentando programas

Ingrid Guimarães é uma profissional multiplataformas: do teatro ao cinema, da criação de um documentário passando para uma novela e também apresentando programas de sucesso na tv por assinatura.

Todos esses assuntos foram tema de um papo muito gostoso, em uma entrevista ao vivo no CBN Cultura.

Para ouvir na íntegra a entrevista de Ingrid Guimarães com o apresentador Leonardo Cassano, só dar o play acima!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

Cineastas premiados promovem oficinas gratuitas sobre curtas-metragens

As oficinas na Casa de Vidro e em Paulínia serão exclusivamente sobre roteiros cinematográficos. A do CCLA será sobre a produção cinematográfica em suas várias fases. Os dois cineastas têm experiência em elaboração de roteiro em diversos gêneros, como documentários, dramas, terror e ficção.

Filme inspirado na música ‘Evidências’ chega aos cinemas nesta semana

Entre as estreias da semana um filme que tem como mote o hino não oficial do Brasil: a música Evidências. ‘Evidências do Amor’ é inspirado na música composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e eternizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal formado por Fábio Porchat e Sandy.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.