Ouça ao vivo

Live action de Aladdin chega aos cinemas com diversão e nostalgia

Foto: Divulgação

O destaque das semanas nas telonas é o live action de Aladdin, da Disney. Com Will Smith no papel de Gênio, a diversão está garantida. E é claro, a nostalgia também.

Com David Harbour, Hellboy chega também aos cinemas essa semana.

Aos que gostam do gênero de terror, vem aí Brightburn – Filho das Trevas. Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como filho. Porém, ao começar a descobrir que tem poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

 

Streaming

Nas plataformas de streaming, a Netflix lança a primeira temporada da série original Dilema, que explora o que acontece quando pessoas comuns começam a fazer coisas inaceitáveis. A temporada se concentra na oferta lucrativa, mas questionável, de uma mulher misteriosa a um casal recém-casado em dificuldades financeiras na cidade de São Francisco.

E falando em série original da Netflix, entra no catálogo a segunda temporada de Ela Quer Tudo, uma comédia sexy que celebra o empoderamento feminino.

A série espanhola Alto Mar estreia essa semana: um luxuoso transatlântico cheio de passageiros viajando da Europa para a América do Sul em busca de um futuro melhor.

Na Amazon Prime Video, chega ao catálogo o vencedor do Oscar de Melhor Filme Green Book: O Guia.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.