Ouça ao vivo

Pacientes do PS da Casa de Saúde são pegos de surpresa no 1º dia sem atendimento pela Unimed

Foto: Valéria Hein

O comando das atividades Hospitalares da Casa de Saúde de Campinas foi assumido, a partir desta quarta-feira, pelo Hospital Vera Cruz, mediante um contrato de aluguel com previsão de 30 anos. Com isso, a Casa de Saúde deixou de atender pacientes com plano de saúde da Unimed.

A mudança pegou de surpresa Maria Alice da Costa, que esteve um dia antes no hospital e foi atendida normalmente pela Unimed e orientada a voltar nesta quarta por estar com Dengue. Também não há placas com informações sobre a mudança na recepção.

Por causa da mudança, até quem estava em internação precisou se deslocar para unidades que aceitam Unimed, como conta Isilda Gonçalves. A Unimed informou que o descredenciamento foi comunicado aos clientes de diversas maneiras e reiteradas vezes desde 15 de fevereiro.

Informou ainda que além de comunicados em jornal de grande circulação e spots veiculados na CBN Campinas, a informação foi divulgada também nos jornais dirigidos aos clientes no portal corporativo da Unimed e no Aplicativo Unimed Campinas.

Aos clientes PJ – de empresas – que representam 75% da carteira foram ainda enviadas reiteradas vezes a Comunicação do descredenciamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.