Ouça ao vivo

Remake do terror Cemitério Maldito é destaque da semana nas telonas

Foto: Divulgação

O destaque da semana é o remake de Cemitério Maldito. O terror, com Jason Clarke e John Lithgow, conta a história da família Creed, que se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida dos moradores em um pesadelo.

Outra novidade nas telonas é Pokémon: detetive Pikachu, filme nostálgico para os fãs da animação japonesa.

Para a família, o drama A Menina e o Leão garante emoções na aventura da jovem Mia, de 14 anos, que tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda da família dela. Porém, o pai de Mia decide vender o animal a caçadores de troféus, e a menina então resolve fugir com Charlie para salvá-lo.

Do cinema nacional, a novidade é A Quarta Parede, com Tutty Mendes e Lucila Miranda de Araújo. Membro de uma importante cia de teatro, Teo enfrenta os ossos do ofício da profissão de ator e decide utilizar plataformas virtuais para manipular colegas de trabalho. Só que a brincadeira acaba tendo consequências gravíssimas.

No streaming, estreia essa semana a 4ª temporada de Lúcifer na Netflix. Pra quem acompanha Game of Thrones, e na HBO Go, o 5º episódio da 8ª temporada.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.