Ouça ao vivo

Rodovia Dom Pedro tem novo bloqueio e desvio no km 134 deve permanecer até dezembro

A concessionária Rota das Bandeiras bloqueou um novo trecho da rodovia Dom Pedro, para a realização de obras, responsáveis pela remodelação de dois trevos. A partir de agora, o motorista que segue na pista principal, no sentido Jacareí, terá que acessar a pista marginal, a partir do km 134, logo após o entroncamento com a rodovia Campinas-Mogi. O fluxo será desviado num trecho de três quilômetros, até o km 131.

O bloqueio ocorre no mesmo modelo da intervenção feita no início do mês na pista, no sentido oposto. O desvio foi possível porque a concessionária entregou nesta segunda-feira um novo trecho de vias marginais, que vai do km 129 ao 143. O gerente de comunicação da Rota das Bandeiras, Stephan Campineiro, faz um alerta aos motoristas que trafegarem no desvio, sobre o novo limite de velocidade. Ele explica que como o tráfego estará na via marginal e em um trecho em obras, a máxima permitida será de 60 km/h.

A previsão da concessionária é de que as obras sejam concluídas no começo de dezembro. Até lá, o desvio será necessário para a realização dos trabalhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.