Ouça ao vivo

Troca de tiros acaba em morte no Jd. Novo Campos Elíseos, em Campinas

Um homem morreu e dois acabaram presos por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na manhã desta sexta-feira, no Novo Campos Elíseos, em Campinas

De acordo com informações policiais, uma equipe em patrulhamento pelo bairro suspeitou de um veículo com os vidros abertos e a chave na ignição parado em frente a uma casa. Ainda segundo a PM, assim que eles bateram no portão do imóvel para averiguar, dois homens saíram correndo da residência e deram início ao tiroteio.

Durante a troca de tiros, um dos criminosos morreu e o outro acabou preso. O segundo detido foi encontrado escondido dentro da casa.  

De acordo com o Baep, na residência foram apreendidos objetos de furtos e roubos, módulos veiculares, uma arma de fogo e máscaras. O caso foi encaminhado para registro na 2ª Delegacia Seccional.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.