Ouça ao vivo

Cinco são presos por morte de mulher encontrada na semana passada em praça de Jaguariúna

Cinco homens foram presos nesta quinta-feira, suspeitos de participação na morte de Cleide Conceição, encontrada em uma praça de Jaguariúna na semana passada.

A vítima, de 47 anos, estava na Praça Lídia Pompeu Paizan, área rural. Ela tinha nariz e boca machucados, e a família não suspeitava de quem poderia ter participado das agressões.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo informou que o grupo teve prisão temporária decretada após ser ouvido.

O caso foi registrado como homicídio. De acordo com a família da mulher, a vítima tinha problemas com drogas há 20 anos.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.