Ouça ao vivo

CS improvisado suspende vacinação de gripe por falta de pessoal

Foto: Flávio Botelho

Os moradores do Parque São Quirino, que tentaram tomar a vacina contra a gripe  no Centro de Saúde do bairro, que está funcionando provisoriamente na Administração Regional da Vila Nogueira, perderam a viagem.

O problema, segundo informações  constada em um cartaz fixado na porta da sala de vacinação do local ocorre devido a falta de pessoal.

A publicitária Camila Pontes, esteve no centro de saúde na manhã desta quarta-feira e saiu frustrada.

A dona de casa Bianca de Mucci, também esteve no Centro de Saúde do São Quirino, nesta quarta-feira,  para tomar a vacina e vacinar as filhas conta a gripe, porém, teve que voltar para casa sem ser atendida.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas, a vacinação contra a gripe no Centro de Saúde do São Quirino, volta a normalidade nesta quinta-feira, dia 06 de junho. Em nota, a assessoria informa também que a unidade realiza um trabalho especifico ás terças e quartas-feiras para atender crianças que necessitam da vacina BCG. A medida é adotada por conta da falta de espaço no local. Com relação a falta de recursos humanos a explicação da secretaria é que ocorreu um problema pontual.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.