Ouça ao vivo

Explosão de equipamento em loja da rede Burger King assusta moradores de Sumaré

Uma explosão em uma loja da rede de lanchonetes Burger King localizada na Avenida Rebouças, na área central de Sumaré, causou grande susto na manhã desta quarta-feira.

O aposentado Gerson Daniel, ouviu o barulho e a impressão segundo ele era de uma explosão de transformador de energia elétrica. Estilhaços e pedaços do equipamento que explodiu ficaram espalhados pelas proximidades da loja.

O incidente no restaurante ocorreu por volta das 7h30.  equipamento que explodiu foi arremessado para a loja vizinha, da rede de lanchonetes Mc Donald´s. A loja  teve vidros quebrados e a fachada danificada.

De acordo com o representante municipal do Corpo de Bombeiros, João Batista Machado, o equipamento funcionava a base de eletricidade.

As causas da explosão são desconhecidas pois dependem do resultado do trabalho realizado pela equipe de perícia da policia cientifica. Felizmente segundo o bombeiro, João Batista Machado, não houve feridos.

A rede BURGER KING® informou através de nota divulgada a imprensa que está colaborando com todas as investigações sobre o ocorrido em seu restaurante em Sumaré. O restaurante permanecerá fechado e não foi informado a data de reabertura. A nota informa também que a rede vai prestar toda a assistência no que diz respeito aos danos causados no entorno.

De acordo com a Defesa Civil de Sumaré,  a explosão não causou abalos na estrutura do prédio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.