Ouça ao vivo

Guarani demite o técnico Vinícius Eutrópio

Depois da quarta derrota consecutiva na Série B para os reservas do Coritiba, o Conselho de Administração do Guarani decidiu nesta quarta-feira pela demissão do técnico Vinícius Eutrópio.

Contratado para substituir Osmar Loss, Eutrópio já vinha correndo o risco de demissão devido ao péssimo desempenho da equipe nas rodadas anteriores.

O Bugre está na zona de rebaixamento. São 5 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória nos 8 jogos realizados.

O nome de Roberto Fernandes é o mais forte nos bastidores para assumir o comando da equipe.

Nota Oficial: Vinicius Eutrópio deixa o comando do Guarani

Treinador encerra sua passagem pelo Bugre após ter estado à frente da equipe no inicio desta Série B. O técnico Vinicius Eutrópio não é mais o comandante do Guarani.

O profissional treinou o Bugre em 8 jogos, contabilizando uma vitória, dois empates e cinco derrotas. A diretoria e departamento de futebol se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) e tomaram tal decisão.

O Guarani Futebol Clube agradece Vinicius Eutrópio e ao auxiliar Evandro Guimarães pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Santos pode mandar jogos da Série B no Maracanã

Local tem história na vida do Santos. Peixe conquistou título mundial em 1963. O Rei Pelé marcou o milésimo gol também no lendário estádio Mário Filho. Clube deve mandar um pedido para CBF para confirmar o mando de jogo na Cidade Maravilhosa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.