Ouça ao vivo

Rabeca Cultural recebe show em homenagem ao Clube da Esquina

O espaço Rabeca Cultural apresenta neste sábado,dia 15, Homenagem ao Clube da Esquina mais Toninho Horta com Rodrigo Duarte Quinteto. O show acontece ás 20 horas.

No repertório canções clássicas como, “Nada Será Como Antes”, “Trem Azul”, até canções menos conhecidas, que fizeram parte do legado deixado pelo movimento Clube da Esquina. O couvert artístico é de R$30.

O espaço Rabeca Cultural fica na Rua Dona Maria Franco Salgado, 250, no Jardim Atibaia, em Sousas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.