Ouça ao vivo

Sequência de MIB: Homens de Preto chega aos cinemas

Foto: Divulgação

Cinema

O destaque da semana nas telonas é MIB: Homens de Preto – Internacional. Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita. Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local.

Também chega aos cinemas a comédia Fora de Série. Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.

E o drama de Pedro Almodóvar, Dor e Glória. Com Antonio Banderas, conta a história de Salvador Mallo, um melancólico cineasta em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

Streaming

No streaming, chega à Netflix a 3a temporada de Jessica Jones. Depois de uma curta e traumática carreira de super-heroína, Jessica Jones recomeça a vida como detetive particular nas ruas de Hell’s Kitchen, Nova Iorque.

Outra novidade é o documentário Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story, que captura o espírito turbulento dos Estados Unidos de 1975 e as músicas que Dylan tocou na turnê do segundo semestre do ano. Parte documentário, parte show musical.

E o filme A Garota no Trem, de 2016, com Emily Blunt, entra no catálogo. Toda manhã, Rachel observa pela janela um casal aparentemente perfeito. Até presenciar uma cena chocante e se ver envolvida em um misterioso caso de desaparecimentos.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.