Ouça ao vivo

Prova do Detran na região tem 260 candidatos por vaga

Com 13.816 inscritos disputando 53 vagas na região administrativa de Campinas, as provas para Oficial e Agente de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, serão aplicadas neste domingo.

A relação de candidatos por vaga é de 260. Em todo o estado, a média é de 376 interessados por cada oportunidade. Ao todo, são oferecidos 400 cargos no território paulista, que registrou um número total de 150.545 inscritos.

Além de Campinas, os testes serão aplicados em cidades como Araçatuba, Araraquara, Barretos, Presidente Prudente, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto e também na Capital Paulista. Serão dois horários para cada carreira.

Para Oficial de Trânsito, os candidatos devem ser apresentar no local de prova até às 7h30 e os portões serão fechados às 8h. Para Agente de Trânsito, os portões fecham 14h30. Todos devem levar documento com foto.

Além do RG ou da CNH, cada interessado deve portar uma caneta de tinta azul ou preta com material transparente. Outra recomendação é ter em mãos o cartão informativo enviado por e-mail com os dados do local de prova.

Caso não tenha recebido esses dados, o participante deve entrar em contato com a Fundação Carlos Chagas, responsável pelo concurso público. A ligação para o telefone (11) 3723-4388 deve ser feita até esta sexta-feira, dia 5.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.