Ouça ao vivo

Com Roberto Fonseca, Guarani pronto para a volta da Série B

O Guarani terminou a preparação neste intervalo da Copa América com três vitórias. A último foi no jogo-treino, no último sábado, contra o Pouso Alegre. O Bugre venceu a partida por 2 a 0, com dois gols do atacante Deivid Souza.

 

Com isso, o técnico Roberto Fonseca, contratado para mudar o panorama no Guarani que ocupa a vice-lanterna da Série B, fechou o período de teste com 100% de aproveitamento. No período venceu o Nacional, o Palmeiras e Pouso Alegre, nos testes feitos com o elenco.

 

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira contra o CRB, em Maceió, já na retomada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo com os teste, o Bugre começa a semana ainda com dúvidas para a equipe titular em quase todos os setores.

No gol, Roberto Fonseca testou Kléver e Jefferson Paulino, cada um jogou um tempo nas duas últimas partidas; a zaga, que estava definida, teve um baque com o vínculo reativado judicialmente com o Vasco de Bruno Silva. A opção é o recém-contratado do mesmo vasco Luiz Gustavo, o mesmo o já conhecidos Xandão e Diego Giaretta.

O meio campo tem Igor Henrique, Ricardinho e Arthur Rezende, com algumas mudanças durantes os treinos; a atuação da Bady, contratado durante a parada, foi muito elogiada.

O ataque é outro setor com dúvidas. O Bugre contratou Vitor Feijão e Michel Douglas, mas foram as atuações dos jogadores que já estavam no elenco que chamaram a atenção: Diego Cardoso, Deivid Souza, o garoto Davó, e Éder Luís de centroavante.

O Guarani volta a campo pela Série,sexta, às 19h15, contra o CRB, em Maceió, no estádio Rei Pelé, em partida pela 9ª Rodada da Série B. O Bugre tem 5 pontos, e está na 19ª colocação, na vice-lanterna e, claro, na zona de rebaixamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.