Ouça ao vivo

Guarda Municipal é agredido por PM da reserva na Vila Industrial em Campinas

Um Guarda Municipal de Campinas, de 46 anos, foi agredido por um tenente da reserva da Polícia Militar, 51, no interior de uma casa, na madrugada desta segunda-feira, na Vila Industrial, em Campinas.O Gm, que estava à paisana, estava na residência de uma mulher, de 33 anos, que seria ex do Militar. O PM acabou detido. A mulher também foi agredida pelo homem.

Depois de ser violentado, o agressor o mandou embora da casa. O Guarda saiu com o veículo com os quatro pneus furados. Já nas imediações, se deparou com uma viatura da Polícia Militar e acabou sendo abordado, já que estava bem ferido e desorientado.

Ao saberem que se tratava de uma ocorrência envolvendo um GM, os policiais acionaram a corporação.

O Comandante da Guarda Municipal, Márcio Frizarin disse que se encontrou com o companheiro e comentou que ele estava bastante ferido.

Segundo Frizarin, os Guardas Municipais foram até a casa e acabaram prendendo o agressor em uma residência vizinha. 

O Guarda Municipal e a mulher foram levados  ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito. Eles já deixaram a unidade e passam bem. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, cárcere privado e violência doméstica no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas e será investigado pela 1ª DDM da cidade. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a ocorrência envolvendo o policial militar aposentado e disse que o autor será encaminhado para audiência de custódia.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.