Ouça ao vivo

Homem é preso em Limeira por coagir menores de idade a se prostituírem

Um homem de 42 anos foi preso em Limeira na tarde desta terça-feira (23) acusado de exploração sexual de menores. Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, o homem coagia mulheres menores de idade e as levava para terem relações sexuais com outros homens.

A Polícia apurou que o homem coagia meninas com 14 anos ou idade próxima, e levava para outros homens em diferentes pontos de Limeira. O homem acompanhava as relações, recebia pagamento por elas, e repassava R$ 20 para as vítimas.

O homem responderá por favorecimento à prostituição ou qualquer outra forma de exploração sexual, com agravante de o crime ser praticado contra menores de idade. Se condenado, ele poderá pegar de quatro a dez anos de prisão.

Ele teria ainda ameaçado uma jovem de 14 anos que registrou um boletim de ocorrência contra ele, para que ela retirasse a queixa. Por isso, ele poderá responder por coação no curso do processo, com pena de dois a quatro anos de prisão, em caso de condenação. 

Além disso, a esposa dele, com quem ele tem duas filhas, de três e quatro anos, está foragida após ser condenada a 20 anos de prisão por tráfico de drogas. O homem então fugiu com as filhas. A sogra dele registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento das crianças.

Depois de dois meses elas foram encontradas e encaminhadas ao Conselho Tutelar de Limeira. Agora preso, o homem poderá responder ainda por subtração de menores, com pena entre dois meses e dois anos de prisão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.