Ouça ao vivo

Idoso é principal suspeito por homicídio e tentativa de homicídio em Indaiatuba

Um aposentado, de 85 anos de idade e com dificuldade de locomoção , é o principal suspeito pela morte do genro e tentativa de homicídio contra a própria filha.

O crime ocorreu na noite, desta quinta-feira, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba.

Segundo a Polícia Civil, a vitima que foi a óbito, Airton da Silva, de 42 anos , foi morto com uma marretada na cabeça e com um corte profundo no pescoço. A esposa dele Roselina Fantin da Silva , de 50 anos, também foi agredida com golpes de marreta e facada no pescoço. O filho do casal , Bruno Airton da Silva, de 22 anos dormia em um outro quarto e acordou com os barulhos. Ele disse a policia ter encontrado o idoso com as mãos sujas de sangue e gritando que ladrões teriam invadido a casa e matado o genro e a filha. O rapaz encontrou o pai e a mãe feridos no quarto e tentou reanima-lo fazendo massagens em seu peito mas a vitima já estava em óbito.

O pedreiro Juvenal Francisco de Souza , mora próximo a residencia da família onde ocorreu o crime. Ele esteve no local e acompanhou do lado de fora da casa o trabalho da policia. O aposentado, José Alailton Gomes, mora vizinho a casa e explicou que acordou na noite de ontem com os gritos do vizinho pedindo socorro. De acordo com ele, a família vivia aparente em paz , pois , nunca havia presenciado brigas.  O idoso acusado pelos crimes, segundo ele era calmo e não transmitia qualquer tipo anormalidade.

Apesar da aparente fragilidade, o aposentado Fernando Fantin, de 85 , foi acusado por um outro crime. Em dezembro de 2012, segundo a Policia Civil , ele teria assassinado a esposa da mesma forma em que o genro foi morto, ou seja com marretada na cabeça e facada com corte profundo no pescoço.

Em janeiro deste ano ele foi inocentado pela Justiça que alegou não ter encontrado provas suficiente para condena-lo. Segundo a Policia Civil , o idoso não assumiu o crime, mas, foi preso em flagrante e até o final da manha desta sexta-feira, permanecia na delegacia de Indaiatuba a disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.