O corpo de um homem não identificado foi encontrado no começo da manhã, desta quinta-feira, em uma passagem para pedestres , marginal  a  Rodovia Dom Pedro I, em Campinas.

De acordo com a equipe da perícia técnica, a vítima que aparentava 25 anos de idade,  foi morta com dois tiros, sendo  um na cabeça e um outro  na virilha.

Junto ao corpo os policiais encontraram uma bicicleta alugada por aplicativo em uma embalagem com crack. Uma carteira vazia sem nenhum tipo de documento também foi encontrada no bolso da calça que a vítima usava.

O ajudante de serviços gerais Isac Vieira, mora na Vila Esperança e utiliza a passagem diariamente para se deslocar até a Ceasa. De acordo com ele a área é perigosa , principalmente pela falta de iluminação. O carregador Luiz Agnaldo Pereira, trabalha na Ceasa e também circula diariamente pelo local.  Segundo ele, a  falta de segurança é evidente e essa não foi a primeira vez que se deparou com um corpo no caminho do trabalho.

O corpo encontrado por volta das 5 horas, na altura  do km 141 da Rodovia Dom Pedro I,  permaneceu no local até o final da manhã quando foi removido por uma equipe da Setec para o Instituto Médico Legal de Campinas.

O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial e será investigado pelo Setor de Homicídio e Proteção a Pessoa da Policial Civil. Uma das principais linhas de investigação, segundo a policia é a bicicleta encontrada junto ao corpo.