Ouça ao vivo

Nos 245 anos de Campinas, o Turismo gastronômico se destaca com o Chefs Campinas

Foto: Flávio Botelho

Nos 245 anos de Campinas, comemorado em 14 de Julho, um dos pontos lembrados é o Turismo da cidade. Entre os destaques, o gastronômico, com eventos como o Chefs Campinas, que ocorre neste domingo na Praça Carlos Gomes.

De acordo com a diretora de Turismo de Campinas, Alexandra Capriolli, esta é a 7ª edição do evento. A diretora de Turismo de Campinas, Alexandra Capriolli, Campinas afirma que o Turismo de negócios e eventos é um destaque.

Alexandra lembra que o próprio campineiro é um grande interessado pelo Turismo da cidade, marcando presença em eventos turísticos. Como exemplo, Alexandra cita o City Tour realizado em datas  comemorativas, que tem uma grande procura.

Campinas conta ainda com o turismo rural, dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. O Cultural, como Museu de Arte Contemporânea de Campinas.

Tem ainda a Feira Hippie, e as sete maravilhas de Campinas, que são a Estação Cultura, a Catedral Metropolitana, a Lagoa do Taquaral, Prédio do Jockey Club no centro de Campinas, o Mercadão, a Escola de Cadetes e a Torre do Castelo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.