Ouça ao vivo

Nostalgia em cartaz: live action de O Rei Leão estreia nos cinemas!

Cinema

O destaque da semana nas telonas é o live action de O Rei Leão, da Disney. O longa conta com a cantora Beyoncé no elenco, e é o remake da animação de 1994, inspirado em partes da obra Hamlet, de William Shakespeare.

Simba é um jovem leão que está destinado a ser o rei da selva. Porém, o tio dele, Scar, elabora uma armadilha para que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Culpado, Simba deixa o reino e vai para longe, onde faz amigos que o ajudam a voltar a sentir prazer pela vida.

Streaming

No streaming, chega ao catálogo da Netflix o filme original Secret Obsession. Uma mulher é atacada e fica com amnésia. Porém, ela começa a recuperar a memória e não sabe mais em que pode confiar… em especial naqueles que são próximos dela.

Também estreia nova temporada de Queer Eye, cinco fabulosos conhecem homens e mulheres de diferentes origens e opiniões muitas vezes contrárias às suas. Em pauta, temas variados como direitos LGBTQ, questões sociais e muito mais!

E mais uma temporada da série Comedians in Cars Gettin Coffee. Um talk show ambulante com Jerry Seinfield. A nova temporada traz convidados como Eddie Murphy .

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.