Ouça ao vivo

Policial de folga morre ao tentar evitar assalto na Festa de Peão de Itapira

Foto: divulgação/ Polícia Militar

Um Policial Militar morreu baleado durante o roubo de um malote de dinheiro na festa de peão de Itapira na madrugada desta segunda-feira. Allan de Souza Melo, de 30 anos, estava de folga quando foi baleado. Ele percebeu a ação dos assaltantes e tentou evitar o roubo. O dinheiro roubado era da praça de alimentação, onde houve a troca de tiros.

O policial conseguiu atingir um dos assaltantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito ferido está preso. Ele foi impedido de fugir por pessoas do público do evento, que o seguraram até a chegada dos policiais. Ele foi levado ao hospital e está sob custódia. A namorada dele também está detida, suspeita de ter dado cobertura ao crime.  Ela está na delegacia de Itapira.

O malote foi levado por outro envolvido, que foi ferido, mas conseguiu fugir junto com uma mulher. A polícia apresentou uma arma apreendida que estava com o homem detido. Um revólver calibre 32, que teria sido usado na troca de tiros com o policial que morreu. Allan era policial militar há cerca de quatro anos. Os suspeitos detidos, Bruno Malagueta, de 24 anos, e Mary Ellen Adorno, de 19, são de Mogi Guaçu e foram indiciados, a princípio, por latrocínio – roubo seguido de morte.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.