Ouça ao vivo

Pontos de Cultura de Campinas lançam mais de 150 atividades culturais de graça

Foto: Fabiana-Ribeiro

O Pontão de Cultura Areté e a Rede de Pontos de Cultura de Campinas realizam nesta segunda-feira, dia 22 de julho, diversas atividades para celebrar os 5 anos da Lei Cultura Viva.

A programação começa com o Encontro de Cidadania Cultural às 10 horas da manhã com visitas a três Pontos de Cultura da cidade: Ponto de Cultura Menino Chorão no Campo Belo, Instituto Anelo no Jardim Florence e Comunidade Jongo do Dito Ribeiro no Jardim Roseira.

Às 14h será realizado na Prefeitura de Campinas o lançamento da Rede Cultura Viva 2019.

A atividade de encerramento será às 19h na Estação Cultura, com a Roda de Conversas e Trocas sobre Políticas Públicas de Financiamento para a Cidadania Cultural.

O evento vai contar com a presença de gestores públicos dos governos federal, estadual e municipal e especialistas da sociedade civil. Toda a programação é de graça e aberta ao público.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.