Um criminoso morreu após ser baleado em um confronto contra Policiais Militares em Sumaré na madrugada desta sexta-feira, 5. Ele e mais três criminosos haviam assaltado uma hamburgueria na Avenida Fuad Assef Maluf momentos antes. Segundo clientes do estabelecimento, dos quatro criminosos, dois estavam armados. Eles chegaram a manter reféns e agredi-los durante a ação.

A Polícia Militar foi chamada após a saída dos bandidos do local. Os criminosos foram localizados em uma casa no bairro São Jorge, em Nova Odessa. Os criminosos perceberam a chegada dos policiais, e fugiram pelos fundos da casa, posteriormente subindo em telhados de imóveis vizinhos para seguir a fuga. Um dos criminosos foi detido, e outro, armado, atirou contra os policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido e morreu no local. Os outros dois bandidos conseguiram fugir e seguem foragidos.

A Polícia conseguiu recuperar com o criminoso detido o dinheiro e pertences das vítimas que foram levados no assalto. Outros itens roubados, como mais dinheiro e cartões, foram encontrados no interior da residência. No total foram recuperados R$ 2 mil em dinheiro, três telefones celulares, joias e um relógio.